SindSystem

SindSystem

Sistema de Gestão Sindical

SindSystem é um eco sistema, tudo o que você precisa para administrar uma entidade, sindical, federação, confederacão ou associações.

  • Segurança.
  • Cadastro de usuários.
  • Cadastro de setores.
  • Controle de acesso.
  • Log do sistema (Registro de data e hora que o usuário acessou o sistema, e de qual computador acessou)
  • Auditoria (Registro de alterações dentro do sistema)
  • Recepção
  • Agenda de contatos. Integrados com cadastros de empresas, sócios, fornecedores e funcionários.
  • Registros de ligações.
  • Controle de visitantes, com opção de fotos e cartão de acesso.
  • Cadastros
  • Assembleia (Pode ser integrado ao site ou aplicativo. *
  • Agendamento de homologação online (Pode ser integrado ao site) *
  • Cadastro de Acordos e Convenções coletivas integradas ao MTE.
  • Cadastro de advogados.
  • Cadastro de empresas (Cadastros integrado à receita federal)
  • Cadastro de escritórios ou contabilidade.
  • Cadastro de locais (Para empresas, filiais ou local de trabalho)
  • Cadastro de sócios ou trabalhadores.
  • - Emissão de carteirinha de sócio com código de barras ou QR Code.. (Diretoria, clube, associados e outros)
  • - Ficha de filiação (Pode ser integrado ao site.) *
  • - Controle de desfiliação. (Emite ficha de desfiliação e registro os motivos)
  • - Cadastro de dependentes.
  • - Cadastro de situações.
  • - Cadastro de funções.
  • - Forma de pagamentos. (Tipos de contribuições ou formas de pagamentos)
  • Cadastro de fornecedores.
  • Cadastro de funcionários.
  • Cadastro da entidade.
  • Cadastro de modelos de ofícios.
  • Cadastro de frota de veículos.
  • Cadastro de eventos, internos ou externos. (Pode ser integrado ao site) *
  • Benefícios.
  • Emissão de benefícios, autorização de guia.
  • Envio de autorização por e-mail.
  • Controle de gastos com benefícios.
  • Cadastro de convênios.
  • Cadastro de tipos de benefícios.
  • Financeiro.
  • Emissão de boletos para empresas, sócios ou trabalhadores.
  • Emissão de boletos de forma individual por grupo.
  • Parâmetros de emissão de boletos, por segmento, tipo de contribuição, mensalidades fixas, variáveis,percentual ou último valor pago.
  • Emissão de arquivo de remessa.
  • Tratamento de arquivo de retorno do banco.
  • Envio boletos por e-mail. (Individual ou por lote)
  • Envio de Cobrança por e-mail.
  • Baixa de títulos de forma manual ou com arquivo do banco.
  • Emissão de recibos.
  • Registro de Cobranças (Registra de forma automática quando envia um boleto por e-mail, ou quando efetiva uma cobrança por e-mail, e registra informações de cobrança por telefone, com quem falou quando e se tem previsão de pagamento ou não)
  • Gráficos de Cobranças.
  • Relatórios analíticos e sintéticos.
  • Previsão de receitas e despesas. (Com informações do mês atual, comparativo de receita e despesas)
  • painel de informações de valores, em aberto, a vencer, vencidos e pagos.
  • Controle de remessa, eventos de lote. (Controle de registro de boletos, alterações com o retorno do banco)
  • Cadastro de tipo de contribuições
  • Emissão de segunda via de boletos. (Pode ser integrado ao site) *
  • Contas a pagar.
  • Agendamento de contas fixas por período.
  • Informações de previsão de pagamentos, pagos, vencidos e a vencer.
  • Baixas manual, ou integrado com o fluxo de caixa.
  • Alerta de pagamentos não lançados.
  • Centro de custos.
  • Cadastro de portadores.
  • Fluxo de caixa.
  • Conciliação bancária.
  • Extrato de conciliação de receitas e despesas.
  • Planejamento orçamentário manual.
  • Planejamento orçamentário com reflexão do fluxo de caixa.
  • Contabilidade.
  • Livro Diário.
  • Livro Razão.
  • Livro do Caixa
  • Demonstração do resultado do exercício DRE
  • Planejamento orçamentário.
  • Fiscalização.
  • Ficha de fiscalização. (Personalizada)
  • Rotas de fiscalização. (Integrado com o cadastro de empresas gera uma listagem por região ou rota)
  • Homologação.
  • Assistente de homologação para cálculos rescisórios.
  • Agendamento de homologação.
  • Controle de homologação.
  • Homologação online, integrado ao site, com assinatura digital. (Com certificado digital) *
  • Envia por e-mail informações do agendamento de homologação.
  • Controle de agendamento por homologador, por sede ou sub-sede.
  • Juridico.
  • Atendimento jurídico.
  • Envio de ofícios.
  • Controle de ofício para empresas, com controle de n° de ofício e ano.
  • Envio de ofício por e-mail.
  • Controle de processos. (Informações de processos em andamento, pendente, julgado ou arquivado)

Tem uma pergunta?

Contate-Nos

© 2014-2024 I & B Tecnologia, Todos os Direitos Reservados. V.9.11.30